Ontem acordámos cedo, tomámos duche, vestimo-nos, agarrámos nos pára-quedas e fomos até à praia de Santo Amaro de Oeiras. Deviam estar uns 35º. Entrámos no heli, subimos 1.000 metros e zás. Saltámos. A ideia era fazer um salto de demonstração para a praia.
Agora dá para imaginar como estava a praia de Santo Amaro à hora do almoço em pleno Domingo? Pois…estava ligeiramente atestada de milhões de tugas…. E nós com asas rápidas que aterram com muita velocidade… hummm pois….a coisa correu bem, mas olhando para trás, podia não ter corrido… e eu podia perfeitamente ter passado a ferro alguma criancinha que por lá estivesse a passar… já passou…ufff…
Estávamos a comemorar o dia da Vila de Oeiras, em abono da verdade estávamos a curtir a ideia de ir saltar para a beach dum heli, ser Oerias ou Estoril, tanto fazia… mas ainda bem que tudo se passou na praia de Santo Amaro, olha se tivesse sido no Tamariz… vendo bem as coisas, parece-me que foi bem mais seguro saltar para um micro quadrado em Santo Amaro, do que ir passar o dia à praia do Tamariz… isso é que foi… agora Fui.