"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
05
Jul 10
publicado por Muito Mais Branco, às 13:10link do post

  


 

Ontem deu mais um episódio do ‘achas que sabes dançar’. Eu vi. Adoro o programa. Adorava dançar como elas dançam e com eles, mas isso fica para uma próxima encarnação, é como o meu outro sonho.

 

Mas, dizia eu que passei o serão a ver o programa e devo-vos dizer que achei resmas de graça quando o César Augusto Moniz, a propósito duma tal de ‘Tifanie’ (com ‘ie’ e não ‘y’, pois a rapariga é 100% tuga e não tem a culpa de ter pais imigras), disse, cito: ‘não se parece com as mulheres portuguesas, pois é muito bonita e tem pernas muito compridas e elegantes…’ será que ele acha que estamos no ‘so you think you can dance’ americano? HEY, CÉSAR tamos na Tugólândia… hello?? Até podes ter razão, mas uma afirmação dessas em horário nobre para 10 milhões de tugas não me parece ser um right move pois não? Mas a cereja no topo do bolo veio logo depois, com esta pérola (numa de tentar remediar o que tinha dito), e volto a citar ‘bom, quer dizer, esta nova geração já não é assim…‘ ou seja, as velhas a partir dos 15 anos que se mentalizem que são feias e de perna curta, as que nasceram há uns 10/12 anos essas até se safam, nem parecem portuguesas. Hei, CÉSAR, o programa passa em horário nobre para um público maioritariamente feminino e TUGA… Cá para mim ele está mazé a pensar emigrar…isso é que é.

 

 

Agora vou-me inscrever nos alunos da Apolo, é que ouvi dizer que têm dançarinas bonitas e de perna alta, assim do tipo estrangeiro…. Fui…

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO