"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
30
Jun 10
publicado por Muito Mais Branco, às 11:25link do post | comentar

 

 


 

Porque raio é que nós, tugas, temos a mania de destruir tudo o que se encontra nas vias públicas e que tenha sido feito ou posto lá para nos servir? Lembram-se do estado lastimável em que ficaram as vaquinhas do cow parade quando passaram por Lisboa? Uma vergonha nacional.

Será que somos assim tão delinquentes? Será que somos incapazes de cuidar das coisas que não nos pertencem como se fossem nossas? O chafariz, do jardim onde costumo ir com a Xis, depois de ser severamente pontapeado e atingido por dezenas de bolas, qual pedregulhos a baterem no bebedouro, a cena, vá se lá saber porquê, avariou… agora vão para lá os putos correr e é vê-los a ‘chorar’ por água, todos desidratados… será possível que os pais dessas crianças se estejam a marimbar e que lhes seja indiferente que os putos estraguem os baloiços, escorregas e bebedouros alheios. É que esses putos, e estou a falar de putos pertencentes à fina flor da sociedade, serão os homens de amanhã, são esses putos (destruidores) que vão mandar neste país…ui que visão tão déprê.

Bora lá mazé ensinar as criancinhas a tomarem conta dos nossos jardins e bebedouros e das vaquinhas que prai andem!!!

Agora vou imprimir este post e pregá-lo por ai, espero voltar ainda esta semana. Fui…

 


: Indignada

mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
24
26

27


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO