"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
23
Out 13
publicado por Muito Mais Branco, às 18:17link do post | comentar

DE-SA-GA-SA-LHA-DA

 

O léxico Tuga é mesmo engraçado…. Já experimentaram dizer a um estrangeiro que desagasalhado significa ‘underdressed’ por oposição a ‘overdressed’? E depois eles a tentarem imitar? Isso é meia hora a rir….

 

Mas não era nada disto que eu vinha escrever…. É que lembrei-me que hoje vim com uma camisinha muito fininha (daquelas que se usa em Agosto quando estão 40º....) e que talvez tivesse sido boa ideia ter trazido a….cabardine….

 

O que venho escrever é bem mais interessante (NOT)…

 

Meninas da bolgoesfera, vou explicar-vos como podem marcar pontos (OBVIAMENTE positivos) com o sexo oposto…..

 

Abro logo o jogo, e explico TUDO, tudinho, que o segredo é a alma do negócio não das coisas do coração….

 

Então vamos a isso:

 

. Se ele fizer um erro ou se se enganar nalguma coisa, não dizer logo ‘eu avisei’ com aquele ar irritante de GOD all mighty, lá do alto do pedestal… apenas ficar do lado dele com um ar do tipo não-te-sintas-mal-que-eu-teria-feito-exactamente-a-mesma-coisa’ – ele não se sente tão estupido e são pontos ganhos (quase de borla)

 

. Ele faz qualquer coisa que te decepciona e tu não o ‘castigas’, ignoras, contínuas na tua vidinha na boa, como se nada tivesse acontecido (este pontos valem tanto como os de cima) e não custa nada. Nadaaaaaa…ok um beliscão no ego, vá….mas mais nada

 

. Ele esta a guiar, perde-se no caminho, e tu ficas CA-LA-DA….não vais insistir para ele parar e para pedir ajuda a um qualquer local transeunte, não…ele perdeu-se e há de se encontrar (ou não… tanto faz), tu ficas caladinha, talvez lhe possas fazer uma festa na perna (ao de leve para ele não se desconcentrar) mas nem um piu! E mais pontos para ti!!!! Se depois de umas voltas ele continuar perdido, podes marcar ainda mais pontos dizendo algo do género ‘nunca teríamos visto esta magnifica paisagem se não nos tivéssemos perdido

 

. Quando ele se esquecer onde pôs as chaves, não olhes para ele com aquele are de ‘és tão irresponsável!’, em vez disso ajuda-o a procurar as chaves com um sorriso, e dá-lhe um abraço, é só pontos….

 

. Assim que ele chega a casa, há sempre uma recepção calorosa, e muito mimo (mas nada de muito pegajoso), ainda consegues mais pontos quando ele chega tarde a casa sem avisar e encontra este mesmo acolhimento quando chega (cabisbaixo e à espera do raspanete), ui, aqui marcas pontos pra chuchu!

 

. OK, mas nada, nadinha mesmo consegue tirar mais pontos do que teres sexo com ele E Gostares Pra Caraças! Não ser aquela coisa do ‘lá vai ter de ser….esta semana ainda não pinamos…..’. Tipo, demonstrar claramente que estás a apreciar a cena, que estás a tirar proveito de tudo, tudinho! Se de facto gostares ele dá-te todos os pontos, todinhos….

 

Simples…..

 

Fui!


mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO