"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
15
Mai 12
publicado por Muito Mais Branco, às 17:06link do post | comentar

 

Há igualdade entre os sexos? Ou há um sexo forte, por oposição a haver um sexo fraco? E qual é o forte? Será a mulher? Será o homem? O que é que os move? O que é que os faz feliz?

 

O homem é um ser muito fácil de agradar, num outro post vou elaborar este tema de como agradar um homem sem ser subserviente….

 

Agora interessa-me mais o contrário….

 

Como é que um homem pode agradar uma mulher?

 

10 dicas:

 

1/ Ao chegar a casa antes de fazer seja o que for o homem deve abraçar a sua mulher. É a primeira coisa que ele deve fazer, depois pode ir buscar uma cerveja, até pode pedir que ela lha leve à sala enquanto ele se espoja no sofa a fazer zapping. Aquele abraço antes de tudo o resto é fundamental.

 

2/ O homem deve resistir à tentação de achar que consegue resolver todos os problemas que ela tem. Ao ser confrontado com um desabafo dela, deve ficar solidário com ela, pode abraça-la mais uma vez, ao invés de explicar-lhe o que ela deve fazer para resolver o problema. É que é tão fácil resolver os problemas dos outros, e elas não precisam de alguém que lhes resolva nada, antes precisam de alguém que as apoia. Não precisam do macho que a trata como se ela fosse uma imbecil….

 

3/ Devem dizer-lhes amiúde como elas são lindas de morrer, abraçá-las e dizeres como estão magras e perfeitas e até podem sugerir que elas engordem um bocadinho, é que uma mulher NUNCA se acha magra demais.

 

 

4/ Quando ela falar dê-lhe a máxima atenção! Este ponto é fundamental, desliguem a televisão, larguem os telemóveis e ouçam-na. Genuinamente ouçam-na. É simples. Ahhhh e depois abracem-na.

 

5/ Não faça zapping quando está a ver TV com a sua mulher. É um brutal no-no, a menos que ela também queira, mas se assim for, dê-lhe o comando para ser ela a fazer zapping enquanto você a abraça.

 

 

6/ Fique do lado dela quando ela estiver chateada com alguém. Seja o apoio dela e NUNCA mas NUNCA dê razão à outra pessoa. Isso é um tiro na alma da mulher. A mulher precisa de alguém que a perceba que a entenda e que esteja do seu lado, independentemente dela ter ou não razão. Isso com o tempo acontece naturalmente. A mulher, como ser inteligente que é, naturalmente se apercebe que não tem razão, quando na realidade não tiver, não precisa do homem para lhe ‘dar na cabeça’ antes precisa dele para receber um abraço demonstrativo da sua compreensão…

 

7/ Homens deste mundo, mostrem afecto e sejam carinhosos sem estarem propriamente sexuais. Mega importante para a mulher ter o carinho do macho e perceber que ele está a ser carinhoso porque realmente gosta dela e não porque está à espera de ter uma noite de núpcias tipo 9 semanas em meia. E abracem-nas com força.

 

 

8/ Prestem uma maior atenção à vossa mulher quando estão em público do que a outras pessoas / mulheres. Mostrem afecto em público, abraçando-a.

 

9/ De vez em quando ofereça-lhe pequenos presentes, umas flores, uns chocolates, um perfume, um mimo qualquer. Mostrem que se lembraram delas, e depois dela abrir o presente e sorrir, deem-lhe um abraço e um beijo na testa.

 

10/ Quando saírem de casa para irem trabalhar, deem-lhe um beijo e um abraço  e despeçam-se.

 

Resumido: tudo se resolve com um abraço, afinal a mulher não é assim tão complicada!!!!

 

 

Agora vou receber um abraço! Fui!

 


Esse blog e bm interesant gostei
Nea.rodrigue@facebook.com a 13 de Janeiro de 2013 às 18:28

mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO