"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
15
Mai 12
publicado por Muito Mais Branco, às 16:52link do post | comentar

Ok ando muito ocupada sem tempo para nada, e a vida é um inferno e nem para me coçar tenho tempo e ando sempre a correr e ai meu deus que estou sempre atrasada e ade ade ade.... desculpas é o que é....

 

 

 

Tempo há sempre. Isto é, se se quiser mesmo mesmo mesmo há tempo.... o que aconteceu é que o blogue deixou de ser prioritário, é mais por ai....

Trabalho sempre tive muito (e não me queixo nem um bocadinho) e sempre encontrei tempo para fazer tudo o que me apetece. O que significa que não me tem apetecido muito escrever....

Mas o facto é que eu começo a ressacar de não escrever. Acho que (salvo rarissimas excepções) consigo expressar-me melhor na escrita do que pela via oral.

Por isso mudei de look, adoptei um estilo mais classico menos espalhafatoso, limpei a cara e agora vai disto!

 

Me aguardem!

Fui (mas volto já)..... 


mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO