"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
21
Out 11
publicado por Muito Mais Branco, às 10:53link do post | comentar

Exmos. Senhores,

ONEY

 

Lisboa, 21 de Outubro de 2011

 

ASSUNTO: CARTÃO JUMBO – CONTRIBUINTE XXXXXXXXX

 

 

Recebi um sms vosso para o meu telemóvel (XXXXXXXXX) o qual me surpreendeu sobremaneira. O sms estaria a cobrar-me 5,20€ da ‘não utilização do cartão JUMBO’.

 

Ainda mais surpreendida fiquei uma vez que não utilizo o cartão JUMBO desde 2004… Já nem sequer o tenho…

Assim, gostaria de perceber se o que me estão a pedir para pagar é pela ‘não utilização do cartão’ ou se é alguma ‘esmola’, para não chamar outro nome menos simpático, pois é no mínimo estranho que me estejam a cobrar agora um valor sobre um produto/serviço que eu não utilizo há 7 anos…

 

Não vou pagar 1 cêntimo porque não concordo com a divida que vocês dizem que eu tenho para com o JUMBO.

 

Acho um abuso de confiança e até soa a vigarice pois não é admissível que eu seja incomodada com estes assuntos quando deixei de ser cliente JUMBO há 7 anos.

 

Mais informo que devem proceder imediatamente ao cancelamento do contrato que dizem ainda estar activo, apesar de eu só ter tomado conhecimento disto 7 anos depois, mantendo eu o mesmo número de telefone que tinha aquando da elaboração do contrato. Só 7 anos depois é que me contactam, será da crise?

 

Sinto-me incomodada com isto e sobretudo sinto que me estão a querer ir ao bolso pois devem pensar que por quantias tão pequenas as pessoas, na sua maioria, preferem pagar e calar para não se chatearem, mas comigo não têm a mais pequena sorte.

 

Agradeço que tomem as diligências necessárias e não me voltem a incomodar.

(AHHHH e desta vez não tive problemas na forma como me despedia, nem duvidas... não me despedi - ponto -)

Realmente não é uma situação muito agradável não! deve ter sido um erro qualquer deles!
Canalizadores a 31 de Outubro de 2011 às 10:43

Comigo passa-se a mesma coisa: cartão substituído e cobrado sem autorização, cartas registadas nunca respondidas, chamadas automáticas a toda a hora “custos de devolução” que surgiram do nada… quadrilha de ladrões, portanto. Fiz queixa ao Banco de Portugal, é esta a entidade para reclamar e não a ASAE, aguardo resposta. Entretanto, não vou pagar nem um cêntimo do que acho que não devo.
Luzia Fortes a 29 de Março de 2013 às 18:43

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO