"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
01
Jun 11
publicado por Muito Mais Branco, às 18:10link do post | comentar


images (1)

 

Eu adoro, mas adoro mesmo! É mesmo daquelas coisas que curto à brava fazer, é de ir conduzir, marginal fora (idealmente Lisboa – Cascais), Verão, pôr-do-sol, janela aberta cotovelo de fora (à Zé Manel taxista) a ouvir rock tipo Lita Ford a decibéis muito pouco recomendáveis, e a tentar cantar mais alto que ela. Dantes tinha alguma vergonha (da figura que faço) e punha aquela mariquice no meu carro em que o som baixava quando eu baixava de velocidade, e assim quando parava nos mil-e-um semáforos da marginal, não corava e dava para disfarçar a coisa…

 

Agora, deve ser da idade, já me deixei disso, mantenho o som sempre nos mesmos decibéis, como se estivéssemos com o ouvido colado à frente das (famosas) colunas do 2001, qual tuning, o áudio do meu carro é f-e-n-o-m-e-n-a-l… alias quando o comprei, disse logo que extras 'Apenas quero que o som seja BRUTAL, igual ao som que se ouve daqueles carros todos transformados com neons e asas pintadas e luzes florescentes e tal, é só isso que eu quero’ e por isso imaginem… nem eu consigo ouvir aquilo no máximo, e sou surda (vai na volta é por isso)….

 

É que me dá um prazer sobrenatural conduzir + velocidade + musica-aos-altos-berros + cantar-como-se-fosse-eu-a-vocalista + sol + mar. Isto tudo, claro, quando estou sozinha a conduzir. Quando levo alguém muitas vezes nem ligo o rádio, porque eu não sou de meio-termo, ou se ouve em condições (alto) e se canta como se estivéssemos no meio do palco principal do Rock-In-Rio, a cantar como vocalista da ‘nossa’ banda, ou então não vale a pena….

 

Bom, a A5 também serve, mas não é a mesma coisa. É melhor no fim do dia, quando o sol se está a pôr mesmo em frente aos nossos olhos e não vimos nada para a frente, mas vimos tudo pelo retrovisor, imagino que já dei muitas alegrias aos Cartugas que viajam à minha frente.

 

E com este vou nessa, cantar na A5…Fui

tags:

mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO