"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
14
Abr 11
publicado por Muito Mais Branco, às 16:09link do post

WHO THE HELL IS MOODYS ???

 

Estou com a cabeça a mil. Pertenço à geração que ainda não está à rasca, mas que para lá caminha rapidamente e tal como os da minha criação, ando sempre atrasada e a lutar (ingloriamente) contra o tempo. Não uso relógio, mas isso não significa que não me preocupo com as horas, antes pelo contrário, preocupo-me sobremaneira… o que acontece é que recuso  usar uma cena no pulso que me assusta sempre que olho para ela. De uma forma geral quando dou de caras com um relógio o meu coração bate aceleradamente e eu temo sofrer um ataque cardíaco. Não sei se é mesmo assim ou se é apenas sugestão, efeito pavlov ou coisa do género, mas dou por mim a segurar o coração sempre que dou de caras com um relógio. E tenho suores frios. Ok na volta é uma paranóia facilmente tratável, uma psicose ou assim.

 

Bom mas não era nada disto que eu queria abordar… ultimamente tendo a dispersar. As conversas começam e depois nunca acabam, andam sempre as voltas com mil e um assuntos pelo meio, e raramanete acabo cabalmente um tema. Dou por mim a começar uma frase assim ‘bem, tenho uma coisa para te contar…..’ e acaba-se o encontro e chego à conclusão que a tal coisa que eu tinha para contar não o fiz…

Scary...

 

Bem e daqui a nada acabo o post sem dizer o que realmente quero…. Vamos a isso, concentração.

 

Who the hell is MOODYS que se acha no direito de vir mandar postas de pescada sobre o rating financeiro da Togólândia??? Que isto tá mal, todos sabemos… não há necessidade de vir praqui espezinhar-nos. Classificar-nos como lixo??? Ou aumentármos o risco de crédito para os 9 pontos, ou coisa que o valha, situação nunca antes vista, ou seja, estamos pior do que no ZERO, já ultrapassámos a largamente a base da escala, estamos bem lá para baixo, e a descer vertiginosamente sem rede e sem paraquedas….

 

É que estes génios economistas das agências de rating, passaram de uma classificação vá, normal, para mês e meio depois estarmos no lixo…

 

Será que só eu é que não entendi com que critério é que nos classificam como sendo normais e nos dão um risco de credito de 4 a 5 pontos durante ANOS e depois basta mês e meio para afinal sermos lixo e termos um risco de crédito de 9 pontos…

 

Quer dizer há mês e meio estávamos bem, certo??? Há mês e meio eramos ricos, vá ok, eramos endinheirados, normais vá.

 

Alguém pode fazer um rewind please??

 

tags: ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO