"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
23
Fev 11
publicado por Muito Mais Branco, às 13:06link do post

images (1)

 

Há dias em que os sonsos wanna be queques me transtornam. Não ao ponto de me assustar com a sua evolução para o mundo dos real queques mas apenas até ao ponto em que me passo e começo a vociferar bem alto, ao ponto de gritar como se padecessem de surdez e não de falsidade. Não suporto pessoas falsas. Não aguento sequer ouvi-las. Que elas sejam falsas para a mãe ou para o pai ou para os amigos ou para o raio que as parta é na boa…. Mas para mim????!?!??!?!!!! Of all people in the world, é comigo que querem se armar em queridinhas, quando na realidade são umas hipócritas fingidas, sonsas e falsas e mentem com todos os dentes que têm na boca, e mentem à minha frente, sabendo elas que eu sei que é MENTIRA…

 

Aquela forma manhosa com que falam, muitas vezes com um ar cândido e ingénuo, como se fossem meninas de coro, aquelas (solteironas) que aos 35 ainda só foram prá cama com 3 homens, nem mais um, córror… sim porque 3 é o número ideal, é o número que ninguém desconfia, que as coloca com a aureola na cabeça, com ar de pessoas de bem, afinal são umas put@s santas que não andam ai na cama de qualquer um … pois é, me engana que eu gosto….. Não as suporto. Antes prefiro a vaca chapada, aquela que não tenta enganar, a boazona que usa o decote até ao umbigo e que diz à boca cheia que era a coqueluche do exercito, que não houve um cabo raso que lhe tivesse escapado e que sem papas na língua diz coisas impressionante a roçar o chocante e não tem qualquer pudor.

 

A falsa, a altamente fingida, a excessivamente dissimulada e sobretudo a afectada armada em fina não engana ninguém. Ela bem pode achar que sim, mas a única pessoa que engana é a ela própria. Tenta enganar, porque lá no fundo bem lá no fundo ela sabe que é uma fingida, mas não sabe ser de outra maneira…. so sad.

tags: ,

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO