"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
30
Nov 10
publicado por Muito Mais Branco, às 15:45link do post | comentar

Estou horrorizada! Acabei de dizer uma coisa que eu jamais pensei em dizer e nisto apareceu-me uma imagem da qual ainda não me consegui livrar…Primeiro nunca pensei em dizer o que disse, motivo pelo qual apareceu a imagem, e muito menos imaginei que o fosse escrever. É que certamente terá sido para pessoas como eu, que inventaram a frase ‘nunca digas nunca’ que me encaixa (agora) na perfeição… ok I’m gonna vent it e vou assumir perante toda a webosfera algo que nunca pensei (in my wildest dreams) algum dia vir a dizer.

 

Ok… já chega, vou escrever, ponto. Eu comecei uma frase com: ‘eu ainda sou do tempo’ e de imediato (tipo pop-up) apoderou-se-me uma imagem, duma senhora já com uma certa idade, vá, uma velhota com ar de bruxa, como se fosse o meu avatar. Uiiii que imagem terrível. Agora não consigo fazer nada. O estafermo da velha infiltrou-se no meu imaginário e não há maneira de a arrancar de lá… Parece praga, tipo quando a pessoa ouve, por engano, o ‘eu tenho dois amores’ do Marco e depois fica com a musica pespegada na lembradura tipo pegamonstro, e depois vai para uma reunião hiper mega importante e na pausa para café começa a cantarolar o raio da musica, até que se manca e só pensa em enfiar-se num buraco… é assim que me sinto neste momento… e atenção nada tem a ver com o envelhecer, isso não me dá nenhum tipo de transtorno, o problema é que a velha era feia e metia um certo medo….tipo a velha que come a Hansel e o Gretel, daí o meu estado emocional estar bastante afectado… espero que passe.

 

Fui.


Tipo bruxa... assim como eu?! lol ;)
CR a 30 de Novembro de 2010 às 20:24

Sim exactamente.... eras tu!!! lol

mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO