"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
21
Set 10
publicado por Muito Mais Branco, às 12:07link do post | comentar

“Os homens vão prá cama com qualquer uma.”


Sempre me irritou esta frase, feita e dita assim por quem levou um granda par de cornos, como quem desculpa assim os machos, porque eles (coitados) são assim…

 

Pois não são… não são mesmo….

 

Eu explico: é que o animal homem que ainda não ganhou consciência do sentimento negativo que pode causar ao próximo, é ainda um animal muito básico, muito primário, parecido com os animais irracionais, ele ainda age por instintos, é ainda muito físico e pouco psicológico, as redes neuronais ainda pouco se formaram, e por isso encontra-se numa fase muito elementar da vida, parecidos com cães que fazem sexo indiscriminadamente com qualquer cadela que os deixe. Para este homens, tudo o que vem à rede é peixe. Mas (felizmente) existem os outros. Existem aqueles que já ganharam consciência e já conseguem atingir um nível psicológico que lhes permite sentir, deixam de agir pelo instinto e passam a agir segundo as redes neuronais que construíram e assim são requintados na escolha sexual. Não comem tudo o que lhes aparece à frente. Têm critérios de escolha complexos e agem de acordo com a consciência que adquiriram e sob princípios e valores comuns aos seres ditos ‘superiores’.

 

Este lado animal mais visível no macho, e menos na fêmea tem a ver com o facto de aos machos tudo lhes ser permitido, ou antes, tudo lhes é aceite, e os comportamentos que têm, bons ou maus pouco interessa porque são atribuídos à condição masculina. É comum perguntar-se aos miúdos pequenos quantas namoradas têm e nada vulgar fazer-se a mesma pergunta às meninas raparigas novas…

 

Pois… às meninas é desenvolvido, logo desde cedo, o sentimento. É-lhes oferecidas bonecas, onde elas, desde tenra idade cultivam os afectos, desenvolvem a consciência, a intuição. Aos miúdos é-lhes oferecido carrinhos, para brincarem, para chocarem uns com os outros, para desenvolverem o lado físico, o lado mais bruto e irracional. Estes miúdos têm um percurso mais sinuoso e mais difícil para chegarem ao nível onde as miúdas naturalmente estão. Por isso nem todos conseguem, alguns ficam pelo caminho.

 

Aqueles que de facto conseguem são uns heróis e não vão prá cama com qualquer uma!


Infelizmente teremos sempre desses.... que vão prá cama com qualquer uma"... e apenas "alguns" que já sabem fazer triagens!...
Mas, convenhamos, que isso também acontece porque do "nosso" lado também há delas que "comem tudo com pão" em troca dumas "míseras" prendas...
Meninas... acordem prá vida... Mais vale só que mal acompanhada!!!... (eu por mim falo) Nós precisamos é de alguém que "goste muiiito" de nós, que nos mime sim, mas essencialmente que nos entenda... lá vem aquela treta dos sentimentos, que nalguns machos nem existe.... mas se calhar, só porque nunca foi desenvolvido... meteram desde cedo na cabeça que um homem "não chora"... e daí eles próprios (alguns) esqueceram que também têm lágrimas!
Rapazes... controlem esses instintos... porque se nos acarinharem e fizerem um esforço por nos compreender, podem vir a ser surpreendidos!!!...;) ....ah poiszé!!!!...;))
Manuela Filipe a 21 de Setembro de 2010 às 13:17

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
23
24
25

26
27
28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO