"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
07
Set 10
publicado por Muito Mais Branco, às 14:08link do post


I’m an average, 40 year old, white man; I cannot discriminate, as I have never suffered any discrimination myself.

 

Oh so true…


Eu, por outro lado, sendo gaja, não tenho essa ‘sorte’. Quer dizer, a bem da verdade, EUzinha até tive a sorte de ter sido educada dentro de um nicho, muito pequenino da nossa sociedade, em que me foram dadas todas as ferramentas para me tornar numa mulher independente, e francamente, discriminação por ser mulher nunca a senti. Todavia, há por ai muito mulherio discriminado.

 

Ainda assim, pensando bem, talvez a Tugolândia seja dos países que menos discrimina, venham os lelos, os brazucas e afins que nós os Tugas recebemo-los TODOS de braços bem abertos. Venham os pedófilos, os políticos corruptos, os assassinos e assaltantes de gravata empoleirados pelo titulo de Banqueiro, ou de Presidente do Banco ou de Senhor Engenheiro ou o Cara%$& que ta F**das, venham todos para a Tugolandia, pois por cá a malta não discrimina nada, nadinha mesmo.

 

Onde já se viu, um condenado pela prática de crimes sexuais contra menores, acabar de ser condenado, sair do tribunal e dirigir-se para um hotel para dar uma conferência de imprensa, e de seguida ir tranquilamente para casa jantar? Na Tugolândia, claro está…

 

Pois…. assim escolho a discriminação, sim porque eu prefiro viver num pais que discrimina a ter de suportar coiros, ladrões e pedófilos!

 

Vive La France!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
23
24
25

26
27
28
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO