"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
15
Jul 10
publicado por Muito Mais Branco, às 12:55link do post | comentar

 


Acabo de chegar à conclusão que tenho uma filha linda, é certo, mas meia Cascão (sim, aquele da turma da Mónica) e com algo a atirar para o bipolar. É a pura das realidades. Meia Cascão porque ela não é propriamente avessa à agua, ela até curte estar ensopada, desde que seja dentro duma piscina ou no mar, mas banhoca e esfreganço com sabonete e champô é que a porca torce o rabo, que é como quem diz, só sobre coação.

 

Meia “bipolar” porque ela é uma coisa quando está comigo, respondona, embirrenta, dada a amuos e afins e outra quando está com os outros. Sem mim e com os outros ela é porreira, simpática, educada e fixe.

 

Então a gaja NUNCA, mas NUNCA quer tomar banho quando chega da escola. É um “inferno” levá-la para a banheira, arranja mil desculpas para atrasar o inevitável, quantas vezes entra na banheira e ao primeiro salpico já se quer pirar com a desculpa de querer ir fazer xixi… depois fica pespegada na retrete, a água a correr, eu a olhar para ela com aquele olhar nº 33 pronta para me passar, à espera que a madame faça o que tem a fazer. Para lentamente lá se enfiar na banheira e reclamar que a agua está muito fria ou demasiado quente ou que eu estou a esfregar os joelhos (encardidos) com força a mais e que a estou a incomodar ou que as minha garras lhe estão a arranhar o couro cabeludo ou seja o que for, só para tornar aqueles 10 minutos num verdadeiro “inferno”, bem faz o outro que a manda tomar banho sozinha, que é como quem diz molhar-se sozinha, porque banho, o do esfreganço com garras, esse quem o dá sou eu.

 

Não é que ela é tudo isto comigo mas com a avó, diz ter chegado a casa, ontem depois do repasto, e diz que a neta lhe pediu para tomar um duche para dormir lavadinha. É isso mesmo: PEDIU PARA TOMAR BANHO… diz que o banho a ajudava a dormir melhor…olha olha… I’m speachless.

 

Fui.  


mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO