"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
13
Jul 10
publicado por Muito Mais Branco, às 10:59link do post | comentar

 


Há coisas que me irritam para lá do normal. Ontem resolvi comprar uma cena, tipo máquina, da Dettol, para lavar as mãos. É uma coisa onde se enfia o gel e tem um sensor que detecta que a mão está por baixo e solta uma dose de dettol suficiente para se lavar as mãos. Como estas coisas assim mega sofisticadas só se compram nos grandes armazéns, e como eu sou meia alérgica a continentes e afins, quando vou parece que me dá uma coisinha má e personifico na perfeição uma compradora compulsiva, doente mesmo, que compra tudo em doses industriais, como se fosse depois fazer revenda, no mínimo 10 de cada coisa, 10 pastas de dentes, 10 escovas, 10 desodorizantes e por ai fora. Depois enfio tudo no armário da casa de banho e enquanto o vejo cheio, a abarrotar estou tranquila, calma e serena.

 

Assim comprei a tal máquina do sabonete, e como lavo muito as mãos e não sei quando lá volto (ao continente) dei uma de obcecada compulsiva e aviei 10 recargas mais 20 pilhas. É que a máquina não é máquina por acaso, a cena trabalha com pilhas e nem as recargas nem as pilhas poderão jamais faltar.

 

Chego a casa com o meu brinquedo novo, cheia de vontade de lavar as mãos e eis que se deu inicio à minha tremenda irritação… é que a coisa vinha tão bem embrulhada, tão protegida de possíveis roubos (haverá outra razão para vir num colete de forças plastificado?) que levei uns bons 20 minutos em luta profunda contra a embalagem que não queria soltar a máquina, levou com tesouradas de morte, quase que parti uma unha no combate, estava eu exacerbada, enfurecida, quase a atirar a embalagem contra a parede da casa de banho, danada com a cena, encolerizada mesmo, até que finalmente consegui retirar a máquina… que irritação, que dores nos dedos, porquê tanto plástico e tão grosso? Não seria mais económico embrulhar a coisa num plástico fininho, tipo capas de CDs (que por acaso também são uma irritação de morte), mas enfim, a batalha valeu a pena…  a máquina é mesmo XPTO e funcionam mega bem!

 

Dito isto, vou ali dar uma de compulsiva e lavar as mãos… Fui…


mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO