"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
14
Mar 11
publicado por Muito Mais Branco, às 17:15link do post | comentar

 

Serei só eu a achar? Ou será que há mais quem ache que o Facebook é público?

 

Público, restringido (obviamente) aos amigos que se tem e às definições de privacidade que se registou. Certo? Portanto se alguém puser uma foto no mural e eu vir essa mesma foto, é porque não me estão a esconder nada, certo? Ou por outra, se alguém escrever coisas no status tipo ‘recovering mode’ ou ‘life is a bitch’ ou ‘há pessoas que me surpreendem pela negativa, é mesmo uma grande decepção’ é porque querem ser lidas, certo?

 

E quem lê pode (ou não) comentar…certo? Não creio que alguém ponha alguma coisa no status que não queira que mais ninguém leia ou comente. Será possível alguém achar que uma ‘conversa’ mantida entre o seu status do FB e o comentário de outra pessoa seja uma conversa privada entre as duas? Não é possível, pois não? Pois enganam-se e é por isso que a vida é um show e as pessoas não param de me surpreender, people truly amuse me….

 

Um grande bem haja às pessoas que acham que a vida não passa do where is wally versão tutorial, e que tentam fazer puzzles com os corn-flakes. Essas pessoas tornam o meu dia a dia mais preenchido e dão-me motivos para escrever! Muito agradecida….

 

Já agora esclareço: o que se escreve no mural é lido por todos por isso se querem manter privacidade do assunto, façam-no através de (por exemplo) uma mensagem.


mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO