"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
19
Jan 11
publicado por Muito Mais Branco, às 16:42link do post | comentar


Sem título

 

 

Este fim-de-semana, se o tempo contribuir, irei fazer aquilo que mais gosto: VOAR, e por isso, no Domingo, não temos pena, mas não será por mim que o Cavaco continua a presidir esta república das bananas.

 

Ah e tal, devias cá estar, devias ir votar, é uma obrigação, e depois se não votas não podes dizer mal… sabem que mais: PUT@ que os P@RIU a todos!

 

Nem que me pagassem eu ia trocar um fim-de-semana a brincar com a gravidade, para contribuir com o meu voto para a gravidade que se encontra o nosso país. E já estou comà outra, tenho vergonha… muita vergonha das patarecas que foram despejar as cinzas do irmão para o respiradouro do metro de Nova Iorque e tenho vergonha que o Emplastro seja notícia lá fora e tenho vergonha desta nacional palorice e para além disso tenho vergonha de termos apenas 2 tristes candidatos à Presidência, um a atirar pró aldrabão, é que há quem diga que, ao contrário do que anda para ai a pregar, de justo e solidário não tem absolutamente nada, e o outro que, apesar de ter um doutoramento em economia (dizem), não se apercebeu, coitado, nem ele nem a filha, tadinhos, que estavam a comprar acções do BPN por metade do valor de mercado. Seria algum favor que lhes estava a fazer, o então presidente do banco? Naaaaaa, não acredito, credo, isso seria muito mau…assim encaixar em 2 anos uma quantidade tão grande de euros, isso dava um pouco nas vistas. Também deve ter pensado que passava despercebido, o encaixe do Mr. President era para meninos de coro, afinal houve quem tivesse gamado quase 10 mil milhões de euros, coisa pouca, nada assim do outro mundo, estamos na Tugólândia, somos ‘pobres’…estamos em crise financeira, já nem trânsito há na A5, como é que alguém, qual Madoff, mas com a sorte de ser Tuga, rouba tanto euro??? Impossível…

 

Pois… é melhor calar-me, é que pela boca morre o peixe e eu ando práqui furiosamente a comer pastilha elástica, ainda corro o risco de trincar a lingua… é melhor parar.

 

Não! Não vou votar, tenho dito!

 

Ah e também acho muito mal darem o Domingo para a malta votar, deviam dar o domingo E A SEGUNDA, assim podíamos ir passear no fim-de-semana (que é para isso que ele serve), e depois na segunda ir calmamente votar. Quem é que, no seu perfeito juízo, troca um fim-de-semana fora, pelo Cavaco ou pelo Alegre? Nossa! Venha o diabo e escolha… Ando práqui convencida que haveria muito menos abstenções (e talvez mais votos em branco) se pudéssemos votar também à segunda.

 

E com esta vou pensar no que fazer hoje para a janta com os manos. Fui…


mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
20
21
22

23
24
28
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO