"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
22
Set 10
publicado por Muito Mais Branco, às 17:20link do post | comentar

 

10 Coisas que me Irritam:

  1. Vento: não estou a falar daquela brisa porreira de bafo quente que dá nos dias quentes de Agosto, falo de vento frio e chuvoso, que me despenteia e me desarruma a cabeça e as ideias, é desse que falo. Faz-me dores de ouvidos.
  2. Frio: nem sempre me irrita, só quando saio de casa pouco agasalhada e estou o tempo todo com frio.
  3. Calor: nem sempre me irrita, só quando saio de casa a pensar que está frio e exagero nos abafos que depois não tenho onde largar e tenho que acartar com os ditos por onde vou enquanto derreto, tipo sauna.
  4. Barulho: nem todo, mas fico bem irritada quando se está a jantar em casa de alguém e ao mesmo tempo está ligada a TV (futebol), musica (acid house) e ainda se ouve os toques dos telefones e sms dos vários telefones, mas as birras das crianças e o latido dos cães…tudo ao mesmo tempo – dá para enlouquecer.
  5. Repetir sempre as mesmas frases:
    1. ‘Xis: come de boca FECHADA’
    2. ‘Xis: vai tomar BANHO’
    3. ‘Xis: já lavaste os DENTES?’
    4. ‘Xis: CAMA’
    5. ‘Xis: vá sai do carro….’
    6. ‘Xis: põe o cinto’ (ao menos já é ela que o põe, sozinha…. antes irritava-me ter de me agachar por cima dela para lhe apertar o cinto quando ela pouco ou nada colaborava)
    7. Ouvir: ‘MÃEEEEEEEE’ 500 vezes por dia.
    8. Tocarem-me à porta a um Domingo as 23 horas (para perceber que são as testemunhas de jeová ou a presidente do condomínio que trazia a acta para eu assinar (30 folhas)… arrependi-me logo de ter ido à reunião de condóminos…)
    9. Ligarem-me: da MEO, ZON, VODAFONE, OPTIMUS, BANCOS, LA REDOUT e AFINS para me impingirem algo que me vai fazer perder tempo e gastar dinheiro.
    10. Ficar sem rede a meio de um telefonema MEGA importante.
    11. O toque do despertador.

A ver bem, sou uma pessoa cheia de sorte: sinto vento, calor e frio, oiço ‘bem’ (de pelo menos um ouvido), tenho uma filha maravilhosa que me chama com frequência e eu posso educá-la, tenho uma casa com um condomínio que funciona, tenho telefone e consideram-me alguém com potencial de compradora de serviços vários que me querem ‘oferecer’ e tenho um despertador para me ajudar a acordar de manhã… Que sorte a minha!

 

Agora vou enfrentar o trânsito aqui do burgo que é sempre algo animador para acabar o dia…. Fui!

tags:

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
23
24
25

26
27
28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO