"Dance like no one is watching, love like you'll never be hurt, sing like no one is listening, and live like it's heaven on earth."- William Purkey
23
Jun 10
publicado por Muito Mais Branco, às 10:55link do post | comentar

 

Como sou uma rapariga dada à adrenalina, resvolvi adquirir uma 125, uma YAMAHA, claro está....sim porque a carta de carro dá para conduzir uma 125... ALTAMENTE. Bom, já perdi conta às vezes que a moto caiu ao chão, por isso o Z. tirou-me esta foto ao sair do stand e do alto da experiencia dele disse-me que a foto era para mais tarde recordar, pois nunca mais iria ter a moto no estado novo. Pois.... de facto ela já foi ao chão algumas (1.000) vezes. A manete das mudanças está reduzida ao minimo aceitável, o espelho esquerdo está a desfazer-se, mas felizmente ainda dá para ver os dangerous carTUGAS que me tentam ultrapassar por uma frechazinha que ainda está aceitável...estou sempre à espera de olhar para o espelho e ele já não estar lá.

Hoje vim de moto. Que bom que é chegar ao escritório depois da adrenalina que é o desafio de não deixar cair a moto no meio do Viaduto Duarte Pacheco e deixar um carTUGA passar-me a ferro. Agora vou tomar café. Fui...

:

mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
24
26

27


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO